Startups apoiadas pelo Sebrae participam da Campus Party Brasil

Quatro equipes apresentaram seus projetos a investidores
Publicado em: 07 de Fevereiro de 2018

Startups apoiadas...

O universo das startups estava efervescente na última semana por ocasião da Campus Party, em São Paulo. O evento, que aconteceu no período de 30 de janeiro a 4 de fevereiro na Arena Anhembi, teve atrações interessantes para jovens empreendedores. O encontro contou com palestras, workshops e campeonatos de games, espaço para pilotardrones, além de exposição de arte geek.

Rondônia foi um dos estados que mais levaram projetos, os quais foram apresentados aos investidores e conseguiram boa performance durante o evento. Em parceria com o Instituto Federal de Rondônia (Ifro), que assim como o Sebrae apoia as startups, quatro projetos foram habilitados para participar da Campus Party deste ano, concorrendo com empreendimentos de todo o país.

AluGO, Travel’s, Mercado com Desconto e Contratou! foram as startups rondonienses que se aventuraram na terra da garoa durante o evento. Elas participaram do pitch Sebrae Like a Boss, disputando o interesse de investidores: em três minutos, tinham que conquistar corações, mentes e (principalmente) os bolsos dos avaliadores.

Os “campuseiros” rondonienses se destacaram, chegando até a segunda fase da disputa. Alcançar a semifinal é um feito expressivo, visto que as equipes apresentaram projetos de inovação com grande futuro, demonstrando que com o fomento e o apoio devidos, como os que o Sebrae e Ifro fornecem, podem surgir grandes ideias.

Saiba mais sobre as ações do Sebrae em Rondônia acessando nosso site, sebrae.ro. Para mais informações envie mensagem pelo WhatsApp para o número (69) 98130-5656, ou fale com a Central de Atendimento pelo 0800 570 0800.


Fonte: Sebrae