Região da Zona da Mata debate epilepsia em Rolim de Moura

A iniciativa é do Ministério Público do Estado de Rondônia com a Secretaria Estadual de Saúde
Publicado em: 03 de Outubro de 2017

Região da Zona da...

Os coordenadores do projeto “Epilepsia em Debate na Sociedade 2017”, convidam todos os membros da sociedade civil para participarem do debate sobre o tema, nesta sexta-feira (06/10), às 9h, no Plenário da Câmara Municipal de Rolim de Moura (RO).
 

O objetivo da execução do projeto é qualificar os profissionais que atuam na área da saúde e da educação, agentes comunitários de saúde e toda a comunidade, levando informações e preparando a sociedade para os cuidados com a pessoa epilética.
 

O ministrante será o Procurador de Justiça Edmilson José de Matos Fonseca, em conjunto com multiprofissionais, que formarão uma mesa de debate para discorrer sobre o assunto. O projeto é uma iniciativa do Ministério Público do Estado de Rondônia com a Secretaria Estadual de Saúde, tendo o apoio da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (SEDUC), da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC).

Nessa etapa estarão participando os municípios de Alta Floresta do Oeste, Alto Alegre, Castanheiras, Nova Brasilândia do Oeste, Rolim de Moura, Parecis, Santa Luzia do Oeste, São Miguel do Guaporé e Seringueiras.


Fonte: Assessoria
midia