Portal da prefeitura de Jaru é reavaliado pelo TCE com 94,29% de Transparência

Com o índice de aprovação, a prefeitura de Jaru receberá do TCE, o Certificado de Qualidade de Transparência Pública
Publicado em: 04 de Outubro de 2017

Portal da...

O portal da transparência da prefeitura de Jaru, foi reavaliado pelo Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE), com índice de transparência elevado, calculado em 94,29%.  Na última avaliação realizada em junho de 2017, o portal recebeu 81,88% de aprovação.

Com o índice de aprovação de  94,29%, a prefeitura de Jaru receberá do TCE,  o Certificado de Qualidade de Transparência Pública, nos moldes do que determina a Resolução nº 233/2017/TCE-RO. Será também concedido um selo digital para afixação no site oficial do município.

De acordo com o prefeito João Gonçalves Júnior, o objetivo da gestão é deixar mais transparente as ações desenvolvidas pelo executivo municipal e facilitar cada vez mais, ao cidadão, o acesso à informação.

“Apesar do excelente índice avaliado pelo TCE nessa reavaliação, acatamos todas as recomendações e já estamos trabalhando para melhorar o nosso portal da transparência cada vez mais. Em breve, nossa avaliação será de 100%”, garantiu. (Assessoria de Comuniação Social - Prefeitura de Jaru).


Fonte: Assessoria
midia