Morre uma das irmãs que foram encontradas nuas e queimadas em Rolim de Moura

Publicado em: 03 de Janeiro de 2018

Morre uma das...

A menina de apenas cinco anos, que foi encontrada nua e queimada em companhia da irmã de sete anos, em Rolim de Moura no ano passado, faleceu na madrugada de quarta-feira, 03, na UTI Pediátrica do Hospital Cosme e Damião em Porto Velho.

Segundo a direção do Hospital, a criança  sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. De acordo com um médico que acompanhava o caso das meninas, uma equipe de médicos teria tentado reanimar a pequena por quase uma hora.
O corpo da criança vai ser velado e sepultado na cidade de Rolim de Moura. 

As duas crianças tiveram que passar por um transplante de pele com urgência por conta da gravidade das lesões. A pele transplantada veio de Porto Alegre (RS).

 
A irmã mais velha de sete anos, continua internada na UTI pediátrica do hospital Cosme e Damião em Porto Velho e mantém o quadro clínico estável.

Relembre o caso:

O crime aconteceu em Santa Luzia do Oeste no dia 29 de outubro do ano passado. Idair dos Reis Maria assassinou a amante  Selma Alves e ateou fogo ao corpo das duas filhas.
O corpo da mãe das meninas foi encontrado um dia depois enrolado em um lençol em um barracão ao lado de sua residência em Santa Luzia do Oeste.

Já as garotas foram encontradas por um sitiante em Rolim de Moura e encaminhadas a um hospital de Cacoal. Devido a gravidade dos ferimentos, as duas crianças foram transferidas ao hospital Cosme e Damião da Capital.

No dia 31 de outubro,  Idair dos Reis Maria que era tratado como o principal suspeito do crime foi encontrado morto em uma mata. De acordo com a polícia, Idair teria se matado com um tiro na cabeça. O corpo do suspeito já estava em estado de decomposição.

 

 

Fonte: Tribuna Popular