Moradores falam da restauração da Rua Rui Barbosa

Governo do estado assumiu a responsabilidade pelo serviço
Publicado em: 14 de Julho de 2017

Moradores falam da...

Desde a última segunda-feira o Governo de Rondônia, através do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) e com o apoio da Prefeitura de Cacoal, vem realizando a restauração das ruas no entorno do shopping que será inaugurado em breve em Cacoal. Entre elas, a Rua Rui Barbosa, que liga o bairro Floresta ao Centro.

Com intenso movimento, a Rua Rui Barbosa era uma das mais importantes do município, podendo ser comparada com a Rua dos Pioneiros, no centro de Cacoal. A rua encontrava-se em estado crítico e não recebia manutenção há pelo menos 14 anos, segundo moradores da região.

Com a abertura de um novo empreendimento, o Cacoal Shopping, a equipe do DER vem trabalhando em ritmo acelerado para receber a população, visitantes e principalmente facilitar a passagem e trafego das pessoas que moram e passam pela rua frequentemente.

Para Domingos Antônio, que reside na Rua Rui Barbosa há 24 anos, o trabalho esta correspondendo as expectativas de diversos moradores.  “Esse serviço que eles estão fazendo esta ficando bom, era isso que eu queria e quero. Eu quero que as pessoas mexam naquilo que realmente tem que fazer, como nessa rua. O serviço que eles estão fazendo é o que a gente imaginava ter, uma coisa boa. Estou gostando”, afirma.

O senhor Jacir Cavasin também esta satisfeito com o serviço e já vê melhoras, “O asfalto nessa rua era ridículo, agora entrou alguém nessa Prefeitura que esta fazendo alguma coisa, pois ficaram vários anos sem fazer nada aqui, agora estão trabalhando. Eu estou achando o trabalho dez, não tenho do que reclamar, essa rua (Afonso Pena) mesmo era só buraco, agora olha como esta boa”, completa o eletricista e morador do bairro há 30 anos.


Fonte: Assessoria