Menina encontrada nua e queimada foi enterrada em Rolim de Moura

Publicado em: 05 de Janeiro de 2018

Menina encontrada...

A menina de 5 anos que foi encontrada nua, com ferimentos e queimadura pelo corpo, foi sepultada no cemitério Municipal São José na tarde de quinta-feira, 04 de janeiro na cidade de Rolim de Moura.
Katielly de Jesus estava internada desde outubro do ano passado no Hospital Cosme e Damião de Porto Velho, após sofrer queimaduras de até quarto grau.


Segundo a direção do Hospital Cosme e Damião, a criança estava em um quadro clínico estável, porém sofreu uma parada cardíaca na quarta-feira, 03, o que a levou a morte. O processo de reanimação por parte da equipe médica durou cerca de 50 minutos, mas a criança não resistiu e morreu.


A irmã de sete anos, continua internada em Porto Velho e de acordo com a equipe médica do Hospital, o estado de saúde é considerado estável.


Relembre o caso:


As duas irmãs foram encontradas em Rolim de Moura nuas com ferimentos e queimaduras pelo corpo  no dia 29 de outubro do ano passado. Ambas foram levadas  encaminhadas a um hospital de Cacoal, mas Devido a gravidade dos ferimentos, as duas crianças foram transferidas ao hospital Cosme e Damião da Capital.


Um dia depois  a mãe das meninas Salva Alves foi encontrada morta asfixiada com um lençol em um barracão ao lado da residência aonde morava em Santa Luzia do Oeste. O principal suspeito passou era Idair dos Reis Maria amante da mãe das meninas.


No dia 31 de outubro,  Idair dos Reis Maria que era tratado como o principal suspeito do crime foi encontrado morto em uma mata. De acordo com a polícia, Idair teria se matado com um tiro na cabeça. O corpo do suspeito já estava em estado de decomposição.

 

Fonte: Tribuna Popular