Formatura Ensino Médio 2017 Daniel Berg

Diretores destacam importância de princípios
Publicado em: 06 de Dezembro de 2017

Formatura Ensino...

Vários alunos foram homenageados durante a formatura

Mais 69 alunos participaram na última sexta-feira (1º) da formatura da 17ª Turma do Ensino Médio, que levou o nome Alexandro Ferreira Garcia. Os paraninfos foram os professores Sandra Regina dos Santos (3º X) e Caio Cezar Pereira de Souza (3º Z). A solenidade foi prestigiada pela diretora pedagógica Ivonete Luchtenberg, pelo diretor administrativo Nelson Luchtenberg, pela coordenadora pedagógica Lucimar Paulino e pelo presidente da mantenedora, Roberto Varjão, além de outras autoridades, familiares dos alunos e convidados.

Ivonete Luchtenberg citou os resultados positivos alcançados pela escola nos últimos anos, como a classificação entre as primeiras na nota do Enem no país, as aprovações nos vestibulares, além de outras conquistas individuais dos alunos, tanto na área intelectual, como em modalidades esportivas.  Os diretores também lembraram que a Escola Daniel Berg não ensina apenas teorias pré-estabelecidas para a formação do bom profissional, mas também conhecimentos norteados por princípios bíblicos e morais.  

 

Alunos homenageados

Como acontece todos os anos, a Escola Daniel Berg homenageou, durante a formatura do Ensino Médio, os Formandos Históricos, alunos matriculados desde o primeiro ano do Ensino Fundamental a conclusão do Ensino Médio: Giovanna Amanda Chixaro Sapper, Heloiza Gabrieli Notario Lenzi, João Paulo Merlin Vitório Notário, Mateus Fernando Farias da Silva, Renata dos Santos Gomes da Silva e Ricardo Demarchi Porto.

Também foram homenageados os alunos que obtiveram as melhores notas nos quatro simulados do Sistema Positivo de Ensino, aplicados no decorrer do ano, sendo Eduardo Ascari da Costa (3º lugar), Heloiza Gabrieli Lenzi (2º) e Geovana Moises Pereira (1º), pelo 3º ano X. Na turma do 3º Z, foram Rebeca Biscassi (3º lugar), Vanessa Horts Dias (2º) e Nathalia Ayani dos Anjos Repizo (1º).

 

Fonte: Eli Batista – Assessora de Imprensa