Expoac terá apresentação de adestramento de cães

Cães adestrado podem ser de grande utilidade no dia a dia nas fazendas
Publicado em: 09 de Agosto de 2017

Expoac terá...

A Associação Rural de Cacoal trará para a arena do Parque de Exposições uma apresentação que empolgará as crianças, mas que também servirá como dica para criadores de Cacoal e região. Trata-se da apresentação de arena do Centro de Treinamentos Adonis Colombo.

O treinador e proprietário do Centro, Adonis Colombo, está em Cacoal para a ministração de cursos na Fazenda Icaraíma e prestigiará a Expoac se apresentando com o cão Radar. Segundo Adonis será demonstrado o quanto um cão treinado pode ser útil no dia a dia de uma fazenda, principalmente para criadores. Sob o comando do seu treinador o cão Radar conduzirá um rebanho de ovelhas para locais específicos da arena, inclusive transpondo obstáculos.

Para o Presidente da ARCA, Jonas Góes, a apresentação vem somar ao evento, trazendo esta novidade aos pecuaristas da região. “A Expoac sempre se preocupou em valorizar o agronegócio e qualquer auxilio que possamos apresentar neste sentido só vem em benefício dos nossos pecuaristas”, explicou o Presidente.

A apresentação do treinador Adonis Colombo e do cão Radar será na noite de quinta-feira (dia 10). Na sexta e no sábado o treinador estará ministrando cursos na fazenda Icaraíma, entre as 9 e as 17 horas. Inscrições e outras informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 99966-1912 ou pelo WhatsApp (69) 99370-8493, falar com Arildo.


Fonte: Wilson Rocha Neto