Corinthians da linha 13 é campeão da 16ª Taça Padre Ezequiel Ramin

Final do campeonato de futebol aconteceu no final de semana
Publicado em: 11 de Julho de 2017

Corinthians da...

Competição que já é tradição em Cacoal, realizada pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC) a Taça Padre Ezequiel Ramin, terminou neste sábado (8) a sua 16ª edição, com a equipe Corinthians da linha 13 sagrando se campeã.

O campeonato que é realizado nos campos de futebol da zona rural de Cacoal teve sua final realizada no Centro Esportivo de Cacoal, e na abertura do evento jogaram Brasilzinho da linha 10 e Bandeirantes da linha 07 pela disputa do 3º lugar, no qual a equipe do Bandeirantes venceu pelo placar de 3x0 conquistando a 3ª colocação. Em seguida deu se início a grande final entre Corinthians da linha 13 x Nova União da linha 10.

As equipes entraram dispostas a levar a taça para casa e como esperado fizeram um 1º tempo bem disputado com chances de gols para ambos os lados. O 2º tempo não começou diferente e no momento que a equipe do Nova União começava a tomar conta das ações ofensivas da partida, sofreu o revés num contra ataque bem trabalhado da equipe do Corinthians.

Com o placar a seu favor a equipe manteve-se calma em continuar buscando os objetivos e assim conseguindo balançar as redes adversárias em mais duas oportunidades, chegando ao apito final da partida com o placar de 3x0 para a equipe da linha 13.Com mais este triunfo, a equipe do Corinthians conquista seu décimo titulo em dezesseis edições da competição, estando em quatorze finais. A edição de 2017 da Taça padre Ezequiel Ramin contou com 20 equipes participantes, e ao todo foram realizadas 70 partidas, num total de 354 gols marcados.

A Prefeita Glaucione Rodrigues esteve presente juntamente com o Vice Prefeito Elcirone Deiró e os Vereadores Claudemar Littig (mão), Claudinei Carlos Ribeiro (castelinho) e Valdecir Aparecido Nunes (Valdecir Goleiro) prestigiando a partida e participando da entrega das premiações ao termino do campeonato.

Premiações:

Artilheiro: Bruno de Oliveira Fernandes – Corinthians da linha 13
Atleta Revelação: Anderson M. Balbino “Pelezinho” - Nova União da linha 10
Goleiro Campeão: Ricardo Pereira - Corinthians da linha 13
Destaque da Partida: Uslei Santos Cruz – Nova União da linha 10
Destaque da Partida: Eudes dos Reis - Corinthians da linha 13

A Prefeitura de Cacoal juntamente com a AMEC agradece as pessoas responsáveis pela organização do campeonato, as equipes participantes, a imprensa e principalmente a população de Cacoal que prestigiou e torceu durante toda competição.   

 


Fonte: Amec