Colisão da viatura não impede GOE de prender bandido e recuperar moto roubada

Motorista da viatura precisou executar manobra de emergência para não atingir motociclistas, que caíram durante a fuga
Publicado em: 11 de Fevereiro de 2018

Colisão da viatura...

O empenho do 4º Batalhão da Polícia Militar de Cacoal em coibir roubos e furtos em Cacoal é incansável, assim como o empenho de bandidos para executar crimes. Contudo, mesmo quando não se torna possível impedir a ação de criminosos, a Polícia Militar de Cacoal se destaca em todo o estado no que diz respeito à resolutividade dos crimes.

Entre as ações, ganha destaque a recuperação de veículos roubados.

Na noite do último sábado, após o roubo de uma motocicleta, a Polícia Militar iniciou a operação de busca. Uma guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) iniciou a perseguição aos bandidos, ocasião em que os elementos perderam o controle da motocicleta e caíram. Para não colidir com os bandidos, a guarnição do GOE precisou executar manobras urgentes e emergentes, vindo a se chocar com um poste de energia.

Mesmo diante da colisão, sem danos físicos graves aos policiais, os mesmos conseguiram deixar a viatura, recuperar a motocicleta e efetivar a prisão de um dos bandidos. O criminoso que conseguiu escapar já foi identificado e a Polícia Militar de Cacoal tem realizado buscas.

Sobre boatos que tem circulado sobre a colisão da viatura do GOE e o estado de saúde dos policias, o capitão PM Antônio esclarece que todos estão bem, sem nenhum tipo de dano físico grave, apenas pequenas escoriações.

Mais uma moto recuperada

Já na manhã deste domingo, outra motocicleta foi recupera, escondida em um matagal próximo à rádio Suprema. A Polícia Militar acredita que a moto é fruto de roubo e estava sendo utilizada para a execusão de novos furtos e roubos.

 


Fonte: Giliane Perin - Tribuna Popular