Após grave acidente, vereador Rogérinho informa que estado de saúde de sua esposa e de mot

Após o acidente, vereador solicitou a sinalização das ruas do bairro Vale Verde e prontamente foi atendido pela Semttran
Publicado em: 10 de Janeiro de 2018

Após grave...

Os primeiros dias do ano de 2018 foram de tensão para o vereador Rogério Chagas e sua esposa, que se envolveram em um grave acidente nas ruas de Cacoal. No cruzamento das Ruas E e A, no bairro Vale Verde, o carro conduzido pela esposa do vereador colidiu contra um motociclista.

De acordo com o vereador Rogérinho, sem avistar o motociclista, sua esposa atravessou a preferencial. “O rapaz vinha correndo e ela entrou. Não viu devido à velocidade. O velocímetro da moto travou em 70 por hora, numa via de 40”, destacou Rogério Chagas. O vereador ressaltou ainda que o motociclista, de 18 anos de idade, não possuía carteira de habilitação.

Rogério informou que ele e sua esposa não sofreram lesões sérias, mas o rapaz que conduzia a motocicleta teve uma grave fratura na perna. De acordo com o vereador, no mesmo dia do acidente o jovem passou por cirurgia no Hospital Regional de Cacoal. “Fez a cirurgia no dia que chegou, para botar os feros na perna. O importante é que hoje passa bem, sem risco de morte. Foi feita a cirurgia e passa bem”, agradece Rogérinho.

SINALIZAÇÃO

Após o acidente, o vereador Rogérinho solicitou a sinalização das ruas do bairro Vale Verde e prontamente foi atendido pela Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito de Cacoal. Placas de sinalização já estão sendo instaladas e nos próximos dias alguns quebra-molas serão construídos nas ruas do bairro.


Fonte: Giliane Perin