5ª FICC começa amanhã e conta com grandes percerias

“A FICC é uma realidade graças a essas parcerias: visão das nossas autoridades", afirma Daniela Bianchini
Publicado em: 04 de Outubro de 2017

5ª FICC começa...

A 5ª edição da Feira da Indústria e Comércio de Cacoal (FICC), que acontece de 05 a 07 de outubro recebe recursos do Governo do Estado de Rondônia - Superintendência de Desenvolvimento do Estado de Rondônia (SUDER) e Superintendência Estadual de Turismo (SETUR) - Assembleia Legislativa, com emenda parlamentar do deputado estadual Maurão de Carvalho e Prefeitura de Cacoal. O evento é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Cacoal (Acic) traz programação voltada para diversos segmentos, reunindo cerca de 70 expositores que mostrarão para os visitantes na Millenium. Só é possível demonstrar a produção rondoniense com apoio também da Câmara Municipal de Cacoal,  Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Fiero, Sebrae, Senai,   Sindicato da Indústria do Vestuário do Estado de Rondônia (Sindvest), Associação Industrial do Vestuário de Rondônia (Assinvest) e Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal (CDL).

"Chegou a hora de mais uma realização e a consolidação do potencial da indústria e do comércio de Cacoal, agora para o mundo. A sensibilidade do governador Confúcio Moura alavanca todo o setor produtivo e incentiva o empreendedorismo dos rondonienses e quem ganha somos todos nós", enfatiza a presidente da ACIC, Daniela Bianchini. Na terça-feira (3), a presidente esteve em Porto Velho junto com o deputado Maurão assinando o termo de liberação do convênio. “A FICC é uma realidade graças a essas parcerias: visão das nossas autoridades, apoio das entidades governamentais e organização unida para evidenciar o potencial da indústria, comércio, turismo, moda e gastronomia”, afirma Daniela.

PRESTÍGIO
O evento reúne expositores dos mais diversos setores na cidade que tem uma economia forte e uma vocação para os negócios.  De acordo com o cronograma da organização, à partir das 18h portões abertos e serão três noites com programação que evidencia o potencial nos segmentos citados. Vila Gastronômica, Cozinha Show, Feira da Indústria e Turismo de Rondônia (Fitur) e na passarela Rondônia Fashion Show desfiles performáticos divididas nas categorias de indústria, comércio e kids com inclusão de cadeirantes e plus size. Está confirmada a presença Vip da Miss Rondônia 2017 Suélly Miranda, além da presença dos artistas nacionais Sheila Melo, Eliéser (ex-BBB), Katherine Fontenele, Milene Pavorô, Dado Dolabella, os atores mirins Mel Maia, JP Rufino e ainda participação do estilista Walério Araújo que apadrinha o desfile deste ano. Informações sobre a programação completa acesse www.aciccacoal.com.br
--

 


Fonte: Assessoria
midia