5º Arraiá da Unir será dia 15 de julho

No Arraiá do ano passado, cerca de 3 mil pessoas prestigiaram o evento. Para este ano, a organização espera o dobro de participantes
Publicado em: 12 de Julho de 2017

5º Arraiá da Unir...

Enquanto grande parte dos acadêmicos de outras Instituições encontram-se em férias, os alunos da Unir (Universidade Federal de Rondônia), Campus de Cacoal, dividem-se entre estudos, provas e preparativos para o 5º Arraiá da Unir, que será no próximo sábado, dia 15 de julho, às 19:00h, no estacionamento do Campus.

O tradicional Arraiá da Unir deste ano, contará com a apresentação de duas quadrilhas, uma delas com os acadêmicos da Instituição e outra da ABIC (Associação Beneficente dos Idosos de Cacoal), além de várias comidas e bebidas típicas, brinquedos para crianças, como pula-pula, piscina de bolinha e balanço. Além disto, o evento terá a animação da banda Dom Quixote e do acadêmico e músico Sony.

A organização do evento é um esforço conjunto da Direção do campus, servidores, Atlética Opressora, Caempro (Centro Acadêmico de Engenharia da Produção) e dos acadêmicos de todos os cursos do campus: Administração, Contábeis, Direito e Engenharia da Produção.

Um dos principais objetivos da festa é despertar e amadurecer o compromisso dos acadêmicos, já que são eles os grandes responsáveis pela organização e divulgação do evento. Outro objetivo importante é o de aproximar a academia da população Cacoalense. A Diretora, Professora Dr. Eleonice Dal Magro, enfatizou que o intuito é o de “aproveitar a festa para integrar o meio acadêmico e a sociedade”.

O lucro que será obtido com a venda de comidas e bebidas e demais atrações será destinado às festas de formatura das turmas da Instituição.


Fonte: Patrícia Grützmann Klein